O + Controle é um gel masculino dessensibilizante.
Foi desenvolvido especialmente para o homem que busca aumentar o tempo da relação sexual, sua formulação proporciona efeito levemente anestésico, diminuindo a sensibilidade da glande (a parte mais sensível do pênis), porém, sem retirar em nenhum momento o prazer do homem durante a relação, fazendo desta forma com que ele consiga ter + Controle, determinando o momento que deseja ejacular.
Modo de usar: Aplicar o produto na glande (cabeça do pênis) massageando até sua total absorção, de 2 a 3 minutos antes da penetração. Possui pH Neutro (não irrita a pele) Pode ser usado com preservativo.
Embalagem: 15 ml - Produto Anti Alérgico - Sem Contra Indicações - Devidamente Notificado na Anvisa
* O fabricante deste produto ( Enjal ) não realiza testes em animais. As lojas Castelo dos Prazeres não comercializam nenhum produto que utilize animais para testes.